Ads 468x60px

18 de dez. de 2012

Bem casada com o Xing Ling!!!

Fone Xing Ling,
que orna com celular conterrâneo.
Hahaha. Sabe aqueles primeiros meses de casamento - quando há amor na relação, ou ao menos o desejo de tentar ser feliz - em que tudo dá certo, e você só vê as qualidades do seu parceiro? Pois é, estou vivendo isso com meu Xing Ling. Ontem fui numa loja aqui do bairro, que nós apelidamos de Santa Ifigênia, - por que vende basicamente fios e acessórios para computadores e celulares - depois de saber que meu Xperia Sola (não vai ser mais um Go) só chega na sexta, e comprei um fone de ouvido Xing Ling para o meu novo amor. Daqueles bem ruinzinhos de amperagem e espectro de decibéis, sabe? Do tipo que eu nunca comprei antes na vida. Mas é que ouvir música no maridão é um desafio às orelhas com um fone bom. Eu estava ficando surda, mesmo no volume alto (que é o mais baixo dele, lembram?). Estou acostumada à música em som ambiente. Aí chutei o balde, comprei um fone bem furreca, todo estiloso, também pintado de roxinho, pra ornar com o celular. E fiquei imensamente feliz!!! Meu Xing Ling está me ensinando uma grande lição: a relatividade das coisas

Aí, mais contente, na hora de dormir eu resolvi testar a televisão analógica do bichinho, depois de descobrir uma antena (é, eu sou assim sem noção). A Band é talvez a emissora com melhor sinal analógico, o que pra mim é uma benção, pois é o canal que mais assisto. A Globo é a pior, junto com a Rede TV que nem foi localizada. Bom, já sei que não vou poder assistir Sônia Abrão no celular - hahaha. Ontem era dia de CQC, e assisti ao último programa ao vivo do ano bem confortável, com foninho furreca na orelha, bem satisfeita com a imagem, que não era perfeita, mas era bem legal. Já antevi o Datena no fim da tarde, enquanto lavo a louça na cozinha.

O único pequeno inconveniente que eu vivenciei com o bichinho até agora foi a coisa de ter que criar listas de reprodução de músicas, se eu quiser ouvi-las ininterruptamente. Ele não lê minhas pastinhas criadas na memória de 16 Gb cheia de músicas em 96kbps (pra caber mais). Então, vou ter que criar as listas imitando as pastinhas. Isso vai dar trabalho... Mas estou até disposta a fazer isso aos poucos, por que realmente estou naquela fase da cegueira, em que o amor supera tudo!!!



JulyN

0 comentários:

Postar um comentário